.

.

Paulo Câmara: "Vamos recuperar a bacia leiteira do Vale do Ipanema"


Em visita às cidades de Tupanatinga, Itaíba e Águas Belas, nesta sexta-feira (18), o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se comprometeu em ajudar a recuperação da principal atividade econômica da região: a produção de leite, seriamente atingida pela estiagem nos últimos anos.

"Nós vamos recuperar a bacia leiteira do Vale do Ipanema para que a região possa se inserir ainda mais no desenvolvimento de Pernambuco. Também vamos investir em políticas de prevenção à seca, no incentivo à agricultura familiar e na qualificação profissional para manter os jovens aqui, aproveitando os empregos e oportunidades que vêm com os grandes empreendimentos que estão chegando e que vão chegar ainda mais", garantiu o socialista, acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Para ajudar na retomada da produção local, o postulante também defendeu mais investimentos em infraestrutura e segurança hídrica. "Vamos resolver o problema do abastecimento de água e vamos garantir vias de qualidade para o escoamento da produção. Vamos recuperar, por exemplo, a estrada que liga Itaíba a Águas Belas. Mas vamos trabalhar para que os serviços públicos cheguem ainda mais rápido e contemplem ainda mais as necessidades da população", comentou Câmara.

O socialista adiantou que fará parcerias na área de saúde com o município de Itaíba. "Para equipar e ajudar o hospital da cidade a se tornar para toda a região, evitando que os moradores do entorno tenham que se deslocar para Garanhuns ou até para o Recife, para obterem atendimento médico", prometeu Paulo.

Depois de uma visita a Tupanatinga pela manhã, Paulo foi a Itaíba no início da tarde, onde participou de um encontro com lideranças na fazenda do ex-deputado Claudiano Martins (PSDB) e de Claudiano Filho (PSDB), que tenta a reeleição para a Assembleia Legislativa. De lá, seguiu para um evento no centro da cidade, promovido pelo prefeito Juliano Martins (PSDB). "Pernambuco não precisa de mudança. Precisa de continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) e avançar ainda mais neste mesmo caminho", defendeu o gestor tucano.

Logo depois, em Águas Belas, Paulo foi recebido na entrada da cidade com uma carreata, encerrada em um ato, também no centro. "Já bati muito à porta de seu gabinete quando você era secretário, pedindo por benefícios para esta região. E você nunca deixou de me atender, Paulo. Assim será também quando você se tornar governador, a partir do ano que vem. Tenho certeza que terá a porta sempre aberta para receber ops que mais precisam", elogiou o deputado Claudiano Filho, em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem