Em Moreno, Paulo Câmara se compromete a concluir Escola Técnica


Centenas de lideranças políticas de Moreno receberam, na terça-feira (15), o candidato ao Governo do Estado Paulo Câmara (PSB), para mostrar seu apoio à chapa majoritária da Frente Popular e ouvir as propostas do socialista. O ato foi promovido pelo prefeito Adilson Gomes Filho, o Dilsinho (PSB). Câmara agradeceu o carinho com que foi recebido. "Espero voltar em outras oportunidades durante a campanha. E, a partir de 2015, faremos muitas visitas, fazendo como governador muitas parcerias com Moreno", prometeu.

Câmara destacou várias ações do Governo de Pernambuco em Moreno, das quais participou como secretário, entre elas a Escola Técnica, cujo terreno já foi garantido pela administração estadual e começará a ser construída em breve. "A escola será licitada agora e nós vamos com certeza concluí-la até 2015. Será uma iniciativa importante para dar aos jovens daqui a chance de aproveitar as oportunidades de emprego que as grandes empresas que estão trazendo para Moreno. E eu garanto a vocês, muitos outros empreendimentos vão chegar", previu o socialista.

O prefeito lembrou que grandes empreendimentos estão chegando a Moreno graças à decisão do Governo Estadual de incluir o município no plano estratégico do Porto de Suape. Ele também citou outras ações para a cidade que estão sendo implementadas pelo modelo de gestão iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), como a barragem do Engenho Pereira, a recuperação e ampliação de três pontes sobre o Rio Jaboatão e a recuperação das vias do Corredor de Ônibus, beneficiando sete bairros.

Dilsinho também lembrou o Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), que ajudou a todas as cidades pernambucanas, sem fazer distinção entre prefeitos aliados ou adversários. "Os municípios brasileiros vivem hoje uma crise por conta da perda de receitas e do aumento de encargos provocados pelo Governo Federal. É importante que nós votemos nos candidatos a governador e a presidente que levam apoio aos entes federativos que mais precisam. Paulo Câmara e Eduardo Campos são esses candidatos", recomendou o prefeito a seus aliados.

Nenhum comentário:

Videos reportagem