.

.

Em Glória de Goitá, Paulo Câmara defende crescimento descentralizado para todo o estado


Pernambuco crescendo por igual, gerando oportunidades para todas as régio se. Essa foi a ideia que o pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), voltou a defender, na sexta-feira (20), em Glória do Goitá. O socialista se comprometeu a investir para ampliar o desenvolvimento da cidade, que tem atraído indústrias para o seu território. Ele destacou as ações do Governo Estadual, como o investimento em infraestrutura e a política fiscal que prioriza o Interior, e o empenho do ex-prefeito Djalma Paes (PSB), seu anfitrião, que proporcionaram a vinda dos investimentos privados, e defendeu a educação e qualificação profissional como forma de fazer o desenvolvimento beneficiar ainda mais a população.

"Glória do Goitá saiu na frente de outros municípios, porque se preparou para receber as indústrias. Mas é importante que os empregos de qualidade que vêm com elas sejam aproveitados pelos jovens daqui. E a preparação é a chave. Por isso, no nosso Governo, vamos garantir vagas para todos os alunos que quiserem estudar em escolas de tempo integral e técnicas. Nestas últimas, vamos priorizar os cursos que atendam às oportunidades de cada região", afirmou o socialista. Além de um café da manhã oferecido pelo correligionário, o pré-candidato visitou a fábrica da WHB, importante indústria de autopeças, que montou uma escola profissionalizante dentro de suas instalações.

Ao receber o pré-candidato, Djalma Paes garantiu o empenho de seu grupo político para eleger o correligionário. "Vamos unir forças em Glória do Goitá, porque queremos que esse crescimento de Pernambuco nos últimos sete anos continue. Defendemos o prosseguimento de um governo que mudou o Estado e melhorou a qualidade de vida da população", defendeu o socialista. O ex-prefeito pediu, ainda, a inclusão no Programa de Governo da Frente Popular de uma segunda escola de referência para o município, a pavimentação da PE-50 e a ampliação do hospital municipal. Câmara levará as propostas para avaliação de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem