Nazaré da Mata comemora 181 anos neste sábado (17)

O município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, celebra neste sábado (17), 181 anos de emancipação política com shows, homenagens, torneio de futebol e assinatura de ordem de serviço. 

Durante a manhã, o prefeito Nado Coutinho (PTB), deve assinar ordem de serviço que vai beneficiar as Unidades de Saúde da Família, do Alto da Boa Vista, Engenho Camarazal, Engenho Lagoa e a Quadra de Esportes Municipal do centro da cidade.


Os ex-prefeitos de Nazaré da Mata, também estão entre os homenageados da festa; Inácio Manoel do Nascimento, Jaime Correia de Souza e Torquato Ferreira Lima Filho, e aos Ex-Vice-Prefeitos: Edenízio Lourenço da Silva, George Cisneiro Negromonte, José Manoel do Nascimento e José Gomes Pereira.               

Um torneio de futebol envolvendo as comunidades também esta marcado para ser realizado no Estádio Municipal Alfredo de Oliveira Lira, com a participação dos seguintes bairros: Sertãozinho, Juá, Vila e Alto da Boa Vista.

A festa encerra à noite com o show do forrozeiro Baixinho dos Oito Baixos, lança seu primeiro DVD; a dupla revelação do sertanejo universitário, Felipe & Gabriel e o show de Léo Guilherme & Meu Forró Santroppê. 



Nenhum comentário:

Videos reportagem