Em Nazaré da Mata, Dia Nacional do Trabalho é comemorado com homenagens e torneio de futebol

O feriado do Dia Nacional do Trabalho comemorado nesta quinta-feira (01/05) foi realizado em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, com uma vasta programação para os trabalhadores. 

Funcionários homenageados pela Prefeitura
A programação teve início às 7h, com uma missa celebrada na igreja Catedral, pelo pároco, José Nivaldo. Em seguida, houve o hasteamento das Bandeiras de Nazaré da Mata, Pernambuco e Brasil. No qual, políticos, vereadores, estudantes e funcionários públicos marcaram presença.

A Prefeitura de Nazaré da Mata também aproveitou a festividade para prestar homenagens a vários trabalhadores que contribuem  para o município: Adilson Severino da Silva - Didiu da Prefeitura; Israel Euzébio de Souza Oliveira - Israel da Mauricéa; CB. PM José Almir de Araújo - Cabo PM Barão; Luiz Interaminense - Professor Interaminense; Luiz Mauro Alexandre Borges - Professor Luizinho; Rejane Maria de Lima Pereira Carneiro - Rejane do Cartório e Severino Rodrigues Filho - Ramos da Praça. 



Um torneio de futebol foi realizado no campo do Condor envolvendo vários times de bairros:  Veneno x Bom Sucesso; Ponte x Preta; Desportivo; Cruzeiro e Ventura.




À noite, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nazaré da Mata celebrará uma missa para encerrar as comemorações. 

Nenhum comentário:

Videos reportagem