Sugestões para Plano de Governo é entregue aos candidatos da Frente Popular, em Nazaré da Mata

Os candidatos da Frente Popular por Pernambuco, em visita à Nazaré da Mata nesta quinta-feira (24/04), participaram na AMUNAM - Associação das Mulheres de Nazaré da Mata de um encontro com lideranças da cidade, no qual elaboraram um documento com 36 sugestões para contribuir no Plano de Governo de PE. Entre os temas apresentados estão cultura, educação, segurança, emprego entre outros. 


O documento foi elaborado a partir de algumas necessidades identificada pelas lideranças de Nazaré da Mata; Eliane Rodrigues, coordenadora da AMUNAM, dos ex-prefeitos de Nazaré da Mata, Jaime Correia, Nino, e dos vereadores do município, Bira, José Pereira, Maristela do Gás, Biu Rufino, Nino Filho, Pedrinho e Rostand Negromonte. 


"As propostas contidas no papel, foi pensada para Nazaré da Mata, Pernambuco e o Brasil." disse, Eliane Rodrigues.



O pré-candidato ao Governador de Pernambuco pelo PSB, Paulo Câmara agradeceu a inicia que as lideranças tiveram em sistematizar as proposta para o Plano de Governo. 


O ex-Ministro da Integração Nacional e pré-candidato a senador,  Fernando Bezerra Coelho também enfatizou as proposta elaboradas.






Confira o documento:


Confira outros discursos:

Ex-prefeito de Nazaré da Mata, Jaime Correia



Vereador de Nazaré da Mata, Bira (PSC)


Vereador de Nazaré da Mata, José Pereira


Ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nino 


Deputado estadual, Aluísio lessa


Deputado Estadual, Gustavo Negromonte






Nenhum comentário:

Videos reportagem