.

.

22 Secretários de Eduardo Campos serão exonerados

Na próxima quinta-feira (3) A transição do governo do estado culminará com a exoneração de todos os 22 secretários estaduais.O anúncio foi feito ontem (31) pelo Governador Eduardo Campos (PSB) ), durante jantar que contou com a presença de membros dos três Poderes estaduais, para marcar sua despedida do governo.

Na sexta-feria (4), dia da posse do atual vice-governador João Lyra (PSB), os novos secretários serão nomeados. Porém, os membros do atual secretariado que não serão candidatos nas eleições ou não irão acompanhar as campanhas de Eduardo Campos à Presidência da República e de Paulo Câmara (PSB) ao governo estadual serão mantidos. A decisão foi tomada durante reunião entre o governador e o vice.


A expectativa apontada nas últimas semanas é de que pelo menos oito secretários deixem o governo. Até aqui, as certezas de saída apontam para o secretário de Cidades, Danilo Cabral, da Casa Civil, Tadeu Alencar, e de Governo, Milton Coelho. Os dois primeiros deixaram os cargos para disputar uma das 25 vagas à Câmara dos Deputados. Já Milton Coelho deve integrar a coordenação da campanha nacional de Eduardo. Especula-se também a saída do secretário da Saúde, Antônio Figueira.


 Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Videos reportagem