RÁDIO ALTERNATIVA FM COMEMORA 11 ANOS DE SUCESSO

Fundada em 08 de março de 2003, a Rádio Comunitária Alternativa FM vivencia neste sábado, Dia Internacional da Mulher, 11 anos de muito sucesso e liderança absoluta na cidade.

Com uma programação de cunho educativo-cultural, informativo e social a emissora tem conquistado ao longo destes anos, vários segmentos de públicos, como crianças, adolescentes, jovens e idosos que encontram na rádio um entretenimento com  programas educativos , músicas de qualidade, respeito a família e formação crítica.

Para comemorar os 11 anos, a Alternativa que é coordenada pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – AMUNAM realizará no próximo dia 29 de março, na programação do Mês da Mulher,  uma festa totalmente gratuita ao público  com  shows de grupos, muita alegria  e descontração na sede da emissora, localizada na Rua Doutor Oswaldo Neves Maranhão, no centro da cidade.

A Alternativa FM vai ao ar de segunda a domingo das 06h:00min às 19h:00min, e aos sábados até às 20h:00min. Sendo transmitida ao vivo também através do  Blog: www.alternativafmamunam.blogspot.com. A frequência da emissora é a 98.5. 

PF

Nenhum comentário:

Videos reportagem