Nazaré da Mata terá 100 vagas para ensino EAD

http://www.educacao.pe.gov.br/portal/upload/galeria/523/eadsite.jpgA secretária estadual de Educação de Pernambuco inicia nesta terça-feira, dia 13, inscrições para 3.820 vagas em cursos  técnicos de nível médio à distância, através das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs).  As oportunidades estão distribuídas em 45 diferentes polos de todas as regiões do estado.


Em Nazaré da Mata, 100 vagas estão sendo ofertadas em 7 cursos técnicos: Logística; Recursos Humanos; Administração; Informática; Segurança do Trabalho;  Multimeios Didáticos e  Secretaria Escolar .

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 13 e 23 de agosto, exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação do Estado (SEE); http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/. O candidato deverá ter concluído o ensino médio ou estar cursando 2º ou 3º ano.

O processo seletivo  terá apenas uma etapa, com provas de língua portuguesa e matemática. A data e hora da realização da prova serão agendadas pelo candidato no ato da inscrição. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de setembro, e o final, em 18 de setembro, sempre no site da SEE.

Nenhum comentário:

Videos reportagem