.

.

Nazaré da Mata 180 anos: Gestor municipal fala sobre a Emancipação Política da cidade

Em participação ontem, quarta-feira (15) por telefone no Programa Nazaré em Destak 2ª Audição com Joás Cândido, o prefeito de Nazaré da Mata , Egrinaldo Floriano Coutinho , Nado , falou sobre as festividades comemorativas pelos 180 anos de Emancipação Política da cidade.

Na entrevista o prefeito também pontuou questões como o Programa Pacto Pela Vida, a participação recentemente do Encontro na ALEPE , com mais de 100  gestores pernambucanos no Grito do Nordeste para discutir e exigir ajuda dos governos estadual e federal, para com os efeitos da seca.

Confira a programação completa da comemoração :


5h- Alvorada Festiva com queima de fogos na Praça da Bandeira 
8h- Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal na Praça da Bandeira 

8h30- Homenagem a Maria José dos Prazeres , Marliete de Lira Pessoa, Alice Feliciano de Albuquerque, Ebel Bezerra de Moura, Edelson Barbosa , Rodolfo Bezerra, Hilton Carlos e João de Vasconcelos.

9h- Lançamento da Campanha “Nazaré Contra o Crack” 

9h- Torneio Municipal de Futebol no Estádio Municipal Alfredo Coutinho entre os bairros, Sertãozinho, Vila, Juá e Alto da Santa .

18h- Cerimônia de arreamento das bandeiras

19h- Missa da Noite Mariana da  Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata e Câmara Municipal de Nazaré da Mata , na  Catedral de Nossa Senhora da Conceição

20h- Shows artísticos com as bandas: R& R Sertanejo, Guillian Monte & Banda Deixe de Brincadeira e Forró da Pegação, na Praça João XXIII (Praça da Catedral) 



Confira a entrevista com o  prefeito Nado 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem