Inscrições para o PREVUPE 2013 começarão nesta sexta-feira 26


Iniciarão nesta sexta-feira (26) as inscrições para o Pré- Vestibular da Universidade de Pernambuco ( PREVUPE).

Através do site da universidade  www.upenet.com.br os interessados poderão realizar a inscrição para o processo seletivo que segue até o dia 12 de maio. A taxa de R$ 25 deve ser paga nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas credenciadas. Também no site, o candidato pode solicitar isenção do pagamento. O prazo para fazer o pedido vai de 26 a 30 de abril, apenas para quem está inscrito em programas sociais do Governo Federal. 

Ao todo, são 7.600 vagas, distribuídas em 31 municípios de Pernambuco, sendo mil para o Recife, quatrocentas para Garanhuns, mais 400 para Nazaré da Mata, pólos com o maior número de alunos.

Cidades como Igarassu, São Lourenço da Mata, Timbaúba, Custódia, Ouricuri e Petrolândia também funcionarão como pólos, onde vão agregar cada uma 200 vagas.

O curso gratuito é voltado para estudantes da rede pública de ensino que se preparam para conseguir uma vaga na universidade. 

A taxa de R$ 25 deve ser paga nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas credenciadas. Também no site, o candidato pode solicitar isenção do pagamento. O prazo para fazer o pedido vai de 26 a 30 de abril, apenas para quem está inscrito em programas sociais do Governo Federal. 

As provas serão realizadas no dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Videos reportagem