Projeto Pernambuco Contra o Crack em Nazaré da Mata

O Ministério Público de Pernambuco realizou em Nazaré da Mata uma reunião para discutir ações do Projeto Pernambuco Contra o Crack.


O evento aconteceu no Colégio Municipal Dom Mota e contou com a participação do prefeito e vice-prefeito do município, Egrinaldo Floriano Coutinho ( Nado ) e  Maurício Andrade,dos promotores de justiça, Carlos Eduardo Calábria e Maria José de Holanda, de secretários , políticos , o delegado  civil Dr. Aristides Porpírio, polícia civil e militar , comunidade escolar , autoridades , representantes de ONGs ,sociedade civil e outros.









O idealizador do projeto é o promotor de justiça Carlos Eduardo Seabra que fez uma exposição sobre a importância do envolvimento da família,escola, igrejas, policia civil e militar no processo de luta contra o crack, pontuando o trabalho que o estado vem realizando para enfrentar o problema.



O gestor municipal, Egrinaldo Floriano, destacou a iniciativa como importante, ressaltando ser elementar a inserção de mais cursos técnicos para os jovens e apoio da sociedade.



O delegado Dr. Aristides Porpírio, destacou o apoio da população para que os resultados sejam positivos.



A reunião foi encerrada com  a escolha de um Comitê que vai delinear a agenda cultural, esportiva e mapear as zonas que há uso de drogas.


Videos reportagem