AMUNAM está realizando Atendimento Online para as Mulheres Nazarenas

A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM, está realizando atendimento online para as mulheres nazarenas, que estão enfrentando dificuldades com o novo convívio social por causa da COVID-19. 

Esse atendimento faz parte do Projeto Quando Falo Muita Coisa Muda, que consiste em oferecer apoio psicossocial a mulheres que estão passando situação de violência doméstica, ansiedade e depressão.

Os casos aumentaram bastante e a Amunam , buscou parcerias privadas e governamentais. A Fundação Tide Setúbal, a Prefeitura de Nazaré da Mata e os doadores individuais, abraçaram a causa contribuindo com a efetivação do projeto.

A equipe da AMUNAM,  já atendeu e encaminhou várias mulheres para terapia, mas toda mulher nazarena que sinta necessidade de falar, ser escutada e ter acesso ao serviço, basta ligar para os fones: (81) 99444-2946/ (81) 98144-8700.

ONG- A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM.
Localização: Zona da Mata Norte de Pernambuco, atua há 32 anos no estado.
Bandeira de Luta: Enfrentamento da Violência Doméstica, Enfrentamento do Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Empoderamento Feminino e Protagonismo da Mulher na Cultura Popular.

Serviço:

Campanha Quando Falo, Muita coisa Muda!
Fone: (81) 99444-2946/ (81) 98144-8700

Nenhum comentário:

Videos reportagem