AMUNAM lança Campanha Virtual para realizar Ação Preventiva ao Covid-19 e Atendimento as Mulheres

A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM lançou uma campanha virtual para realização de Ações Preventivas ao COVID-19 e atendimento as Mulheres de Nazaré da Mata-PE. A campanha possui o valor mínimo de R$ 20,00 podendo ser pago em bolete ou em cartão de crédito que pode ser dividido em 6x. Para o contribuir para acessar este  link: https://benfeitoria.com/quandofalo .

A Organização - A Amunam é a primeira organização de mulheres da sociedade da Mata Norte de PE. Com 32 anos, de Luta e Coragem a frente das causas da Mulher. O fim da Violência contra a Mulher, é a bandeira estendida por nós, que formamos a Amunam.

Desde o início do isolamento social, fez crescer casos de violência doméstica, levando a mulher a um tormento físico e mental, sem ver em sua frente uma solução. Além de ter que conviver a face de um vírus invisível, sentindo-se angustiada, medo, afadigada e ansiosas.

A Iniciativa - Com este dinheiro estaremos durante 3 meses, fazendo atendimento a distância, a mulheres.  Através de uma rede de apoio, com medidas de controle, direcionando, orientando, e encaminhando aos serviços públicos de saúde, com uma equipe multidisciplinar.

Queremos intensificar campanhas de conscientização pública sobre os cuidados com a COVID-19, através da Rádio Comunitária Alternativa da Amunam.

Serviço

Campanha Quando eu falo, muita coisa muda!


Dúvidas: (81) 3633-2088



Nenhum comentário:

Videos reportagem