PROCURADORIA DO MUNICIPIO DE NAZARÉ DA MATA, INGRESSA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA A GESTÃO DO EX – PREFEITO NADO

A Procuradoria do Município de Nazaré da Mata, ingressou com Ação de Improbidade Administrativa contra a Gestão Passada do Prefeito, Egrinaldo Floriano Coutinho, (Nado) e Secretário de Infraestrutura, José Humberto, Engenheiro Jorge Eduardo, Empresa Grupo Mais Comércio e o Empresário Idinaldo Valentim, em decorrência de graves irregularidades na Construção da Quadra Poliesportiva da Escola Monsenhor Carlos Calábria.
Imagens prefeitura de Nazaré da Mata
Na gestão do Prefeito "Nado", foram pagos sem que houvesse a execução da obra. Na ação, a Procuradoria pede o ressarcimento do patrimônio público na ordem de R$ 507.705,35 (Quinhentos e sete mil, setecentos e cinco reais e trinta e cinco centavos). A ação resultou de um Relatório de Auditoria do TCE -Tribunal de Contas de Pernambuco, que imputou o débito aos acionados após visita de inspeção de seus engenheiros de obras públicas.

Caso os acionados sejam condenados, terão seus direitos políticos suspensos, deverão ressarcir o Município, pagar multa a ser fixada pelo juiz, não podem ocupar cargos públicos e nem contratar com a administração. A conduta do ex gestor e sua equipe, pela obra não realizada, está prejudicando o município que está com pendências em Brasília, impedido de receber verbas federais, principalmente do Ministério da Educação.

Fonte: PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE NAZARÉ DA MATA

Durante o programa Diário da Cidade, apresentado por Leonardo Martins, o Procurador do Municipio, Dr Lindon Jhonson esclareceu aos ouvintes a ação.



OUÇA A ENTREVISTA:




EX - PREFEITO DE NAZARÉ SE DEFENDE

O ex - prefeito de Nazaré da Mata, Egrinaldo Floriano Coutinho, também participou do programa, Diário da Cidade. 

OUÇA A ENTREVISTA:





Nenhum comentário:

Videos reportagem