IFPE oferece 60 vagas em cursos gratuitos de pós-graduação no Grande Recife

Seguem até a sexta-feira (29) as inscrições para dois cursos gratuitos de pós-graduação oferecidos pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Ao todo, são oferecidas 60 vagas nos cursos de especialização em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes.


As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na mesma unidade de ensino em que acontecem as aulas, no Campus Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Estão disponíveis 30 vagas em cada um dos cursos oferecidos. O edital está disponível na internet (http://www.ifpe.edu.br/campus/jaboatao/noticias/sai-edital-de-selecao-para-dois-cursos-de-pos-graduacao/edital-de-selecao-2018-1.pdf).

Para se inscrever, os candidatos precisam apresentar a ficha de inscrição com foto 3x4 colada; cópias autenticadas do RG, CPF ou Carteira de Habilitação; comprovante de residência emitido há menos de seis meses da data de inscrição e a carta de intenção, definida no item 7 do edital.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 5 de setembro e a aula inaugural do curso está programada para o dia 24 de outubro. O Campus Jaboatão do IFPE fica localizado na Avenida Barão de Lucena, 251, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é das 13h às 22h.


Fonte: G1PE

Nenhum comentário:

Videos reportagem