Estão Abertas Inscrições para Cursos Profissionalizantes em Nazaré da Mata

Estão abertas inscrições para Cursos Profissionalizantes em Nazaré da Mata.     O Grupo Mais Brasil que a 13 anos trabalha no segmento de capacitação profissional vem trazer essa oportunidade única para Nazaré da Mata e região. São oferecidos os cursos de Enfermagem Domiciliar; Agente de Saúde; Auxiliar de Farmácia; Atendente de Laboratório e de Clínica Odontológica; Segurança no Trabalho; Administração e Vendas; Recepcionista e Operador de Caixa.


São as inscrições estão acontecendo na Escola Municipal Monsenhor Calábria até o dia 19 de janeiro no horário das 8h às 12h/ 14 às 17h. No ato da inscrição é necessário levar 1 kg de alimento não perecível e a cópia de RG, CPF e comprovante de residência. No caso de menores (13 à 17 anos) devem estar acompanhados dos responsáveis e estes também levar cópias de RG e CPF. Na falta do RG, levar cópia da Certidão de Nascimento.

As aulas começam no dia 20 de janeiro. Os cursos são reconhecidos pelo MEC, com duração de sete meses e com aulas apenas aos sábados. Ao termino do curso os certificados fecham no total com 280 horas de carga horária, reconhecidos em todo Brasil e em Concursos Públicos. Esta oportunidade única custa apenas 8 parcelas de R$ 80,00, com apostila inclusiva. A primeira parcela deve ser paga a vista no primeiro dia de aula. Mais informações ligue para o fone (81) 99293-9946/ (81) 99867-3989 (whatsapp).



Nenhum comentário:

Videos reportagem