Inscrições para seleção de tutores de cursos presenciais e à distância do IFPE terminam nesta segunda

Terminam nesta segunda-feira (9) as inscrições para os processos seletivos para tutores de cursos superiores das modalidades presencial e Educação à Distância do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Os selecionados recebem uma bolsa mensal de R$ 765 por uma jornada de 20 horas semanais.
As vagas são para os polos de Águas Belas, Carpina, Limoeiro, Palmares, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia e Surubim. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro no site do IFPE, onde também estão disponíveis os editais das seleções. A taxa de inscrição para cada uma das duas modalidades custa R$ 30 e deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para participar, é preciso ter formação de nível superior, ter acumulado um ano de experiência no magistério de ensino básico ou superior e residir a, no máximo, 30 km de distância do polo de apoio presencial para o qual o candidato se inscreveu.

O resultado preliminarar da seleção de tutor à distância está previsto para ser divulgado no dia 16 de outubro e o resultado final em 20 de outubro. No caso do processo seletivo para tutores presenciais, a lista preliminar tem divulgação prevista para o dia 23 de outubro e a relação final da seleção para 27 de outubro.

Fonte: G1PE


Nenhum comentário:

Videos reportagem