TRE-PE abre inscrições para seleção de Estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco está com inscrições abertas para seleção de estágio. São disponibilizadas 71 vagas, distribuídas para estudantes entre os níveis médio e técnico da rede pública de ensino. Os estudantes irão atuar nos Cartórios Eleitorais da Região Metropolitana e interior do estado. A bolsa mensal é de R$ 575, além do auxílio-transporte diário de R$ 8 e seguro de acidentes pessoais.

O processo seletivo é em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SEE), e busca estudantes com idade mínima de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico (http://www.educacao.pe.gov.br/ ), que seguem até o dia 18 de agosto.

A seleção acontece através do coeficiente de rendimento escolar do estudante obtido no ano letivo ou no último módulo cursado em 2017. A lista com os estagiários aprovados está prevista para ser divulgada no site da SEE no dia 1º de setembro. Confira o edital (http://estaticog1.globo.com/2017/08/08/TRE-PE-edital-de-abertura-de-inscricoes-processo-seletivo-nivel-medio-2-semestre-2017.pdf ). 

Nenhum comentário:

Videos reportagem