Maristela do Gás é reeleita como Presidente na Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata

Na manhã desta terça-feira dia (11.07) a atual presidente da Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata, Maristela Maribel Fontes de Araújo (PHS), foi reeleita como presidente em Sessão Solene para Eleição da Mesa Diretora (Presidente, Primeiro e Segundo Secretário) do Biênio (2019/2020). Na ocasião também foram reeleitos o primeiro secretário Adjair Pereira (PSB) e o  segundo secretário Neco do Conselho (PSDB).

A eleição para presidente contou com a candidatura dos vereadores Maristela do Gás (PHS) e do vereador Jonas Araújo (PTB). Os vereadores Bi Muçambe (PSL); Neco do Conselho (PSDB); Adjair Pereira (PSB); Son da Saúde (PSL); Paulinho Eletricista (PR); Aninha (PTB); Dr. Luizinho (PDT); Edelson do Hospital (PSDB) e a candidata a presidência da casa de legislativa votaram na continuidade da mesma, totalizando 9 votos. O vereador Jonas Araújo (PDT) também candidato, se absteve de seu voto, alegando que gostaria apenas do espaço para justiçar seu voto e seu posicionamento em relação da eleição para o biênio 2019/2020.

A eleição para primeiro e segundo secretário seguiu a mesma totalidade de votos da eleição para presidente, entretanto houve candidaturas únicas para ambos os cargos, pois no momento da votação outros vereadores que  pleitearam candidaturas desistiram, como no caso de Son da Saúde (PSL) para o cargo de primeiro secretário e os vereadores Paulinho Eletricista (PR) e Bi Mucçambe (PSL) para o cargo de segundo secretário.

Os vereadores Nado do Bode (PMDB), Pedrinho do Carequinha (PT) e Biu Rufino (PR) não compareceram a solenidade. O vereador Biu Rufino justificou sua ausência por questões de saúde. 


Nenhum comentário:

Videos reportagem