Estão abertas as inscrições Naíde Teodósio de Estudo de Gênero ano X

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Naíde Teodósio Estudos de Gênero estão abertas. Os estudantes do ensino médio, técnico subsequente, de graduação, pós-graduação, professores do ensino médio e técnico subsequente podem se inscrever de acordo com cada modalidade proposta a cada público- alvo. As inscrições estão acontecendo no endereço eletrônico (http://www.facepe.br/ ), e seguem até o dia 30 de junho. Ao todo, serão pagos R$ 66,8 mil reais em premiação.


Pelo 10º ano consecutivo, a SecMulher-PE e parceiros se unem para estimular a produção científica na área de gênero como forma de prevenção e conscientização da sociedade de que qualquer forma de discriminação, preconceito ou não aceitação das diferenças contribuem para gerar violência.

O prêmio é realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) em parceria com a Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG),  a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) , o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE).


Nenhum comentário:

Videos reportagem