.

.

Paralisação Nacional contra Reforma Trabalhista e da Previdência foi pauta do Espaço da Mulher

Diversas categorias e centrais sindicais prometem tornar hoje dia 28 de abril de 2017 um dia histórico para o Brasil. Os grupos vão aderir à greve geral nacional em protesto contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista em discussão  na câmara e propostas pelo governo do presidente Michel Temer. A expectativa é que greve geral demonstre força e mobilização contra a reforma trabalhista, reforma da Previdência e a lei de terceirização propostas pelo governo de Michel Temer.
Nesta sexta-feira dia (28.04) O Programa Espaço da Mulher apresentado por Eliane Rodrigues abordou sobre a Parada Nacional contra a Reforma da Previdência e Trabalhista que está acontecendo hoje. O programa contou com participação do advogados Trabalhistas e Previdenciários, Ney Araújo e Rômulo Saraiva; do economista, Márcio Borba; do cientista político, Juliano Domingues e dos jornalistas políticos Ângelo Castelo Branco e Edmar Lyra.

O quadro Construindo Histórias e Transformando Vidas, contou os depoimentos de Gleice Freitas e Maria do Carmo, que falaram sobre sua experiência e aprendizado na AMUNAM.


Confira o programa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem