Inscrições do Programa Chapéu de Palha começarão no dia 8 de maio

O Governo de Pernambuco realizará a partir do dia 8 de maio inicia as inscrições do Programa Chapéu de Palha da Zona Canavieira. Entre os dias 8 a 12 de maio, o programa atenderá trabalhadores dos municípios que fazem parte da zona da Mata Norte do estado. Os trabalhadores da cana de açúcar devem ficar atentos com o prazo de inscrições do programa Chapéu de Palha da Cana 2017.

Segundo o presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Nazaré da Mata, Buenos Aires e Tracunhaém, José Pereira, este ano não haverá prorrogação das inscrições. O horário de atendimento no sindicato para o cadastramento dos trabalhadores no programa será das 9h às 17h.


Os documentos necessários para a inscrição são: rescisão de contrato, carteira de trabalho (original e xerox), CPF e identidade (original e xerox), número do PIS ou do NIS (cartão do Bolsa Família ou Cartão Cidadão), comprovante de residência ou declaração do sindicato de comprovação de residência. A mesma documentação é necessária para incluir algum membro do seu núcleo familiar para fazer parte das atividades oferecidas pelo Chapéu de Palha.

Confira a entrevista:


Nenhum comentário:

Videos reportagem