Cirurgia Plástica foi pauta do Espaço da Mulher

As plásticas são procedimentos cirúrgicos que têm por objetivo reconstituir alguma parte do corpo. Existem uma série de razões que leva uma pessoa a procurar o serviço cirúrgico, como por questão de saúde, quando uma que pessoa nasce com alguma má-formação ou sofre algum acidente, e precisa da cirurgia plástica, ou por questão estética e autoestima, como por exemplo, gordura localizada, pós gravidez e aumento do tamanho dos seios. Entretanto, é preciso ter cuidado na busca pela beleza para que não prejudique a saúde, e cause danos difíceis de ser reparados. A beleza pode e deve ser vista em suas diferentes formas, não se restringindo a padrões estéticos, mas enxergando sempre a saúde aliada à ela. 
Nesta sexta-feira dia (07.04) o Programa Espaço da Mulher apresentado por Eliane Rodrigues recebeu no estúdio o cirurgião plástico, Doutor José Luiz Guimarães, que comentou sobre a procura por cirurgias plásticas e tirou dúvidas da população sobre alguns procedimentos cirúrgicos, como tamanho e reconstituição das mamas, lipoaspiração e rinoplastia. O programa contou com participação da professora Severina Tavares; da costureira, Maria do Carmo; da professora, Noemia Honorato e da dona de casa Edvânia Trajano.


O quadro Construindo Histórias e Transformando Vidas, contou os depoimentos de Roberta Lopes, Alcilene Cavalcanti e Romelita Silva, que falaram sobre sua experiência e aprendizado na AMUNAM. 

Ouça a entrevista:


Nenhum comentário:

Videos reportagem