.

.

Câmara de Vereadores de Nazaré aprova construção de monumento à Bíblia na praça do Frevo

Na segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata presidida por Maristela do Gás (PHS) e realizada na última terça-feira dia (14/02), foi aprovado o requerimento de autoria do vereador ,Biu Rufino (PR, que solicitava a construção de um monumento à Bíblia na Praça Herculano Bandeira, popularmente conhecida como Praça do Frevo. Na ocasião os vereadores Bi Muçambe (PSL); Adjair Pereira (PSB); Neco do Conselho (PSDB); Son da Saúde (PSL); Edelson do Hospital (PSDB); Luizinho de Dr. Luiz (PDT); Pedrinho do Carequinha (PT) e Paulinho eletricista (PR) votaram favoráveis ao requerimento. Os vereadores Jonas Araújo (PTB), Aninha (PTB) e Nando do Bode (PMDB) votaram contra o projeto.

O requerimento segue para o gabinete do Prefeito, Inácio Manoel do Nascimento (Nino) onde poderá ou não ser aprovado.



5 comentários:

  1. Por favor, tantas coisa importantes para se fazer em nossa cidade e os senhores vereadores perderem tempo com um requerimento quem em nada melhora nossas vida....... Temos uma cidade para fazer saneamento básico, temos rio poluído, temos cidade sem arvores, temos praças sucateadas, temos muitas coisas a fazer.... E vocês fazem isso! Parabéns pelo salario que nos (povo de Nazaré) pagamos para realizarem esse importantíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos 3 vereadores que votaram contra!

      Excluir
  2. Tbm quero um monumento à Iemanjá

    ResponderExcluir
  3. Isso significa que não precisamos dizer que vivemos em uma sociedade laica e que preza o respeito a todas as entidades religiosas, se querem construir um monumento da bíblia que construam também uma estátua de Iemanjá, agora inventam uma lei ridícula dessas e deixam de lado questões importantes que a cidade ta enfrentando como, por exemplo, a taxa de iluminação pública que está um absurdo, ruas sem pavimentação e também garantir desenvolvimento a Nazaré, pois a cada dia que passa essa cidade está cada vez mais regredida, sinto-me dizer para quem defendem a atual gestão, mas pra mim está mostrando quem realmente é.

    ResponderExcluir

Videos reportagem