Escolas da Rede Municipal e Estadual de Nazaré da Mata organizam programação para Páscoa


Escolas da Rede Municipal e Estadual de Nazaré da Mata organizam programação e atividades especiais em referência ao feriado de Páscoa. Na última terça-feira dia (23/03) a Rádio Alternativa FM entrevistou professores e gestores das escolas municipais e estaduais para saber mais detalhes sobre as atividades que serão desenvolvidas com os alunos.



A professora da Escola Municipal Irmã Guerra, Ozélia Maria, comentou que os alunos irão apresentar peças teatrais, coral, o significado dos símbolos páscoa na próxima terça-feira dia 29/03.
Confira a entrevista:
 


A coordenadora pedagógica da Escola de Referência Don Vieira, Roseane Oliveira, comentou que foi realizada na última terça-feira dia (22/03) uma culminância com o Grupo Jovens em Cristo, atuante na escola, com participação do Grupo de Louvor também existente na escola. O evento contou a apresentação de peças teatrais e foi realizado durante a manhã e tarde.

Confira a entrevista:


A gestora da Escola Municipal Dom Mota, Severina Freitas, comentou que será realizada uma culminância na próxima quarta-feira dia (30/03) com a turma do fundamental I, onde serão apresentadas peças teatrais, cantos, o significado dos símbolos da páscoa e poesia. Também será realizada uma culminância com o fundamental II, onde será passado um filme bíblico no auditório da escola.

Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Videos reportagem