Estudantes participam de culminância da Campanha dos 16 Dias de Ativismo

Na manhã desta quinta-feira (10/12) foi realizado no auditório do Centro de Referência e Formação da Criança e do Adolescente Surdos – CREFAS, a culminância da Campanha dos 16 Dias de Ativismos. 


O evento contou com a presença da coordenadora do CREFAS – Ana Claudia, Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Nazaré da Mata – Gilcélia Barboza, da Coordenadora Regional de Políticas Públicas para as Mulheres da Mata Norte – Otenilda Oliveira, a representante da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, do Diretor Municipal de Vigilância Sanitária – Eliaquim Pacheco, do representante da Igreja Espírita – Ranilson José, a educadora do Maciel Monteiro – Ana Carmelita e a representante da Secretaria de Educação – Rosineide Cavalcante, além de estudantes rede pública de ensino. 


A Campanha tem o objetivo de promover o debate e denúncia as várias formas de violência contra as mulheres no mundo. No evento os estudantes retrataram através de teatro com a temática “Nem tudo que parece é!” norteando a violência doméstica.



Nenhum comentário:

Videos reportagem