Ana Claudia será homenageada nesta terça-feira (3), em Nazaré da Mata.

Após passar exatos 23 dias fora do Brasil, em competição no 5º mundial dos Jogos Paraolímpicos, em Doha, no Qatar, e ter garantindo a medalha de bronze na corrida dos 100m da Classe T42, a atleta nazarena, Ana Claudia, 27 anos, retornou na madrugada deste domingo, (1º), a Pernambuco, mas nesta terça-feira (3), a jovem participa de uma homenagem, em sua terra natal, Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado. 


Após  ter atingido a quarta colocação geral nos 100m da Classe T42, no último dia (29/10) com a marca de 16.54s na semifinal, Lalá, como é conhecida pelos amigos e familiares, conseguiu chegar na terceira colocação da final da classe com o tempo de 16.28s, na competição de sexta -feira (30).

Logo que participar do evento que acontece às 16h, na Câmara Municipal dos Vereadores, no Centro de Nazaré da Mata, Lalá deve visitar amigos e os familiares, e conversar com a imprensa local. E, ainda nesta semana, ela segue para São Paulo, onde participa da 3ª competição nacional do Circuito Caixa Loterias, e, assim encerrando suas atividades programadas para este ano.   

Atualmente, ela treina no Núcleo de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


Nenhum comentário:

Videos reportagem