Funcionários do Hospital Ermírio Coutinho protestam nesta quinta-feira,17

Após protesto realizado no inicio da tarde desta quarta-feira (16), pelo centro da cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado em virtude do atraso do salário e do pagamento das férias referente ao mês de agosto, por parte do Governo do Estado, os funcionários da área administrativa, assistência social, técnicos de enfermagem, enfermeiros e serviços gerais ligados ao Hospital Regional Ermírio Coutinho Maria Lucinda, devem realizar na quinta –feira (17), às 8h, um novo ato, que visa interditar um trecho da BR 408, no acesso à Nazaré da Mata. 

Protesto dos funcionários do Hospital Ermírio Coutinho - Nazaré da Mata, PE
De acordo com uma funcionária que participou do protesto de hoje, mas que pediu para não se identificada, a ida às ruas é para buscar o apoio da população, pois assim como eles que estão sem promessa de quando vão receber o salário atrasado, o hospital também está na mesma situação. 

Na paralisação marcada para essa quinta-feira (17), os funcionários devem se concentra em frente ao hospital, e em seguida sair rumo a BR 408, com apitos, cartazes e camisas na cor preta. 

Diante do protesto desta quarta – feira, a direção do HEC foi procurada para se pronunciar sobre o movimento organizado pelos funcionários, mas não obtivemos retorno. 

Confira o vídeo do protesto de hoje:






Nenhum comentário:

Videos reportagem