Radialista da Rádio Comunitária Alternativa FM/Amunam, conquista 1º lugar em premiação.

A radialista Fernanda Cristina, da Rádio Comunitária Alternativa FM/Amunam, participou nesta quarta-feira, 12 de agosto, no Rio de Janeiro, da cerimônia do Prêmio Jornalismo Cidadão 2015, promovido pelo Centro de Assessoria e Imprensa (Criar Brasil) - Radiotube, com patrocínio da Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental. 


Durante a solenidade realizada no Museu da República, todos finalistas de todo o País puderam conhecer quais foram às colocações dos setes finalistas e as três menções honrosa. 



Diante da riqueza das produções de emissoras comunitárias e educativas, instituições da sociedade civil, universidades e grupos de comunicação, o júri definiu que em meio aos de 78 áudios e 34 vídeos inscritos, o primeiro lugar para categoria rádio era para o Programa Conexões - Exercitando a Cidadania, transmitido pela Rádio Alternativa FM/Amunam, e produzido pela radialista Fernanda Cristina. Com isso, o programa alcançou primeiro lugar de radiodifusão de Pernambuco e entre três melhores do Nordeste. 

Ouça na íntegra o programa que foi premiado: 

Nenhum comentário:

Videos reportagem