Escola Don Vieira e Colégio de Aplicação estão na lista do Prêmio Naíde Teodósio 2015

Foi divulgado o resultado da oitava edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. 

 objetivo prêmio é estimular produções no campo dos estudos de gênero através da seleção de redações, artigos científicos, relatos e projetos de experiência pedagógica, além de roteiros para vídeo documentário digital de curta metragem que podem ser submetidos em diversas temáticas. 

O Prêmio é executado pela Secretaria da Mulher (Secmulher), a Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência e Teconologia (Sectec), a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), a Fundação do Patrimônio Artístico e Histórico de Pernambuco (Fundarpe) e a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). 

Nesta edição, o Prêmio recebeu o total de 1.018 inscrições, sendo 155 da região da Mata Norte de Pernambuco. 

A Escola de Referência em Ensino Médio Don Vieira de Nazaré da Mata receberá o Título de Reconhecimento Institucional. Na lista, também estão os nomes dos estudantes da Escola de Aplicação Professor Chaves, em Nazaré da Mata: Adailson Vieira da Silva e Isabelle Francielle Bezerra Barbosa, com as redações  “Mulher Brasileira: Expoente da manifestações culturais” e “Do preconceito a luta”.  

Clique aqui e confira o resultado 

A cerimônia de entrega da premiação esta prevista para o dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Videos reportagem