.

.

Escolas Técnicas da Mata Norte estão com 500 vagas para cursos técnicos

As três escolas de ensino técnico do Governo do Estado de Pernambuco localizadas na Zona da Mata Norte do Estado: Maria Eduarda Ramos de Barros (Carpina); Aderico Alves de Vasconcelos (Goiana); e Miguel Arraes de Alencar (Timbaúba), estão com inscrições abertas para vários cursos na modalidade na modalidade estudo subsequente, destinada a alunos que já concluíram o Ensino Médio. Parte dos 70% das vagas serão oferecidas a estudantes de escolas públicas.


De acordo com a Secretaria de Educação, há vagas para os cursos de administração, manutenção e suporte de informática, redes de computadores, segurança do trabalho, logística e eletrotécnica.

As inscrições são feitas pela internet, no site (http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/index.php?pag=1); até o próximo dia 16 de julho. Uma prova está programada para ser realizada entre os dias 20 e 27 de julho, com questões de múltipla escolha sobre assuntos de língua portuguesa e matemática. O resultado deve ser divulgado no dia 30 de julho. As aulas devem ter início no dia 19 de agosto   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem