Adolescente desaparece após sair de escola em Nazaré da Mata

Está desaparecido desde da última segunda-feira, 22 de junho, o adolescente Erick de Souza, de 16 anos, que foi visto pela última vez após sair da Escola Maciel Monteiro, localizada em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado. 


Em entrevista à Rádio Comunitária Alternativa FM/Amunam, neste sábado, 27 de junho, a mãe do adolescente, Emília de Souza Costa, acredita que o principal motivo pelo filho ter saído da escola e não chegar em casa, seja por causa de um relacionamento que o garoto tinha com uma garota. 

Segundo ela, o namoro dele com a menina estava atraído más companhia. Com isso, a mãe pedia o fim do relacionamento. Irritado, o filho preferiu abandonar à família. 

Desde do desaparecimento há quase uma semana, a mãe disse que já realizou várias buscas na casa da namorada e amigos, mas não obtém respostas.  

Por se tratar de um adolescente, o Conselho Tutelar de Nazaré da Mata já iniciou as investigações, juntamente com as policias  Civil e Militar e o Ministério Público. 

Para colaborar na buscativa,  Emília Souza ressalta que já foram espalhados vários cartazes com imagens do adolescente. 

Quem tiver informações do desaparecimento de Erick de Souza, de 16 anos, entrar em contato com a mãe dele, Emília de Souza Costa, pelo telefone: 81 99129 - 3642. 

Ouça entrevista na íntegra:


Nenhum comentário:

Videos reportagem