Nazaré da Mata comemora 182 anos com honrarias

Na manhã deste domingo, 17 de maio, dia dos 182 anos de emancipação política de Nazaré da Mata, a cidade festejou a data com uma missa em ação de graças realizada na Diocese de Nazaré, em seguida várias personalidades foram homenageadas com título de cidadão nazareno, promovido pelo poder executivo e legislativo.


As homenagens foram para a atleta paralímpica Ana Claudia Maria da Silva; o Procurador chefe da Procuradoria do Contencioso do Estado de Pernambuco, Dr.º Antiógenes Viana de Sena Júnior; a Promotora de Justiça, Dr.ª Sylvia Câmara de Andrade e o empresário, Sr.º João Tavares Pessoa, entre outras autoridades. 

As comemorações tiveram continuidade com a realização de Torneios Municipais, no Estádio Municipal Alfredo Coutinho, na categoria veterana, com a participação das equipes do Ex-Alunos, Palmeiras, Vila e Quarentão, a partir das 8h; e na categoria aberto, com as equipes Portuguesa, Confiança, Sport, Bom Sucesso, Cruzeiro e Condor, a partir das 13h.

À noite, a festa será encerrada com uma grande missa campal e um cortejo com  vários grupos de maracatus de Nazaré da Mata e região, na Praça João XXIII, às 19h. 












Nenhum comentário:

Videos reportagem