Incêndio antinge prédio da loja Nazanet

A loja de serviços de informática Nazanet, localizada no centro de Nazaré da Mata, há seis anos, pegou fogo na tarde desta terça-feira (10). Informações repassadas pelos donos do estabelecimento, um curto-circuito foi a causa do incidente. Carros pipas da Prefeitura de Nazaré da Mata foram acionados para conter o incêndio.

Era 15h, quando um grupo de homens faziam o serviço de manutenção na porta de esteira que dá acesso a loja Nazanet, quando precisaram ligar a furadeira para iniciar os trabalhos, um barulho seguido pelo cheiro de fumaça se espalhou pela loja. Logo, o serviço foi interrompido. 

Sem perceber que um foco de incêndio surgiu na dispensa do estabelecimento, ocasionado pela sobrecarga na rede elétrica, a dona do estabelecimento comercial, Lucimere de Araújo não percebeu o fogo na loja.

 

Uma funcionária foi ver o que havia acontecido no fundo da loja e se deparou com grande proporção de fumaça que exalava da dispensa, e pediu para que todos deixasse o local. Seis funcionários trabalhavam no momento. 

Dois carros pipas da Prefeitura de Nazaré da Mata foram acionados para conter as chamas. Após uma hora e meia, o fogo foi controlado. Ninguém ficou ferido. 





Nenhum comentário:

Videos reportagem