AMUNAM participa de cerimônia de abertura da Caravana do Esporte e da Música

Aconteceu na noite da última segunda-feira (23/02) na sede da Sociedade Musical 5 de Novembro – Revoltosa, a abertura da Caravana do Esporte e da Música.  No evento estavam presente a presença da Coordenadora Executiva da AMUNAM – Eliane Rodrigues, representante da GRE Mata Norte, o gestor do município, secretários e a comunidade nazarena. 


A cerimônia de abertura contou com apresentações culturais das crianças e adolescentes do projeto Dando a Volta Por Cima, o Maracatu Coração Nazareno e o Grupo Cultural Feminino Flores do Coco, além do grupo de flauta doce do Colégio Dom Mota e da Banda Revoltosa.

A caravana atenderá cerca de 3.000 alunos das escolas locais e cerca de 150 professores e educadores, entre os dias 24 a 26 de fevereiro. O objetivo é motivar professores e alunos para a importância da arte e do esporte no desenvolvimento de crianças e jovens.

Idealizado pelo Instituto Esporte e Educação (IEE), da ex-atleta Ana Moser, e realizado em parceria com a ESPN Brasil, UNICEF, Disney e a Associação das Mulheres de Nazaré da Mata.

Nenhum comentário:

Videos reportagem