.

.

Cartório eleitoral de Nazaré da Mata disponibiliza 9 vagas para estágio

Estudantes do ensino médio da rede pública estadual de ensino que desejam ter a primeira experiência profissional devem ficar atentos. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) firmou um convênio com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) para ofertar estágio remunerado no setor de cadastramento biométrico dos eleitores. As inscrições começam na próxima segunda-feira (02) e seguem até o dia 13 deste mês. O edital disponibiliza 9 vagas dividida entre os três municípios onde atua o cartório eleitoral de Nazaré da Mata, Tracunhaém e Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado.  


Ao todo, serão oferecidas 411 vagas em municípios de todas as regiões do Estado. Para se inscrever, o candidato deverá ter login e senha do Sistema de Gestão Escola da Secretaria de Educação (SIEPE) e precisa obedecer aos seguintes requisitos: estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio, ter idade mínima de 16 anos e ter estudado em escola estadual em 2014. O processo seletivo será feito considerando o coeficiente global de nota obtido pelo estudante naquele ano.

O estudante que for habilitado receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 550,00, mais auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais. O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 5 de março, no site do TRE-PE e da Secretaria de Educação.

O Edital de Abertura de Inscrições ficará disponível no endereço eletrônico do TRE na Internet/Intranet, através do link: Projetos Sociais/ Programa de Estágio/ Processo Seletivo 2015/ Nível Médio.





Inscrições aquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem