Câmara dos vereadores de Nazaré da Mata aumenta impostos as vésperas do Natal

Os vereadores de Nazaré da Mata, na manhã desta sexta-feira (19/12) participaram de uma Sessão Extraordinária na Casa Joaquim Nabuco. 


A sessão presidida pela atual Presidente da casa, o vereador Leonardo Teobaldo (PTB) contou com a presença de doze vereadores: Leonardo Teobaldo, Maristela Maribel (PSC), Pedro Gomes (PSB), Jonas Araújo (PSB), Tarciso Rodrigues (PSDB), José Pereira (PSB), Severino Antônio (PSC), Edelson Severo (PSB), Rostand Negromonte (PMDB),  Henrique Severiano (PSD), Alexandre Abdon (PSD), Salustiano Pereira (PSD), Ana Cláudia (PTB). 

A reunião teve o objetivo de discutir o Projeto de Lei n° 012/2014 que versa sobre a alteração na Lei municipal n° 285/2013 para reajustar os valores da base de cálculo da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública – COSIP; e o Projeto de Lei n° 013/2014, que visa fomentar o pagamento através de isenção e desconto na multa e juros das dívidas tributárias e não tributárias, inscritas em dívida ativa ou não.

O Projeto de Lei n° 012/2014 foi aprovado com a votação de 10 votos a favor, os vereadores Maristela Maribel, Severino Antônio e José Pereira votaram contra; já o Projeto de Lei n° 013/2014 foi aprovado por unanimidade.   

Nenhum comentário:

Videos reportagem