Produtoras culturais promovem Seminário da Diversidade Cultural

A cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado, promove na próxima sexta-feira (19), no Engenho Santa – Fé, das 8h às 17h, o Seminário Diversidade Cultural nas pegadas do Canavial. A iniciativa é uma realização da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata - Amunam, juntamente com a Secretaria de Politicas para as Mulheres da Presidência da República e a produção das alunas do Projeto Método Canavial. 


O evento tem o objetivo de reunir vários protagonistas das manifestações culturais da região, para um diálogo com visões, enfoques, práticas e experiências sobre a diversidade de cultura da Mata Norte. 

Participam do seminário: Gilvanilda Maria da Silva (Mestra Gil, do Maracatu Feminino Coração Nazareno da AMUNAM), Valmir Severino João ( Coco Canavial - Nazaré da Mata), Thiago Freitas ( Companhia de Teatro – Paudalho), Eduardo Freitas,( Secretário de Cultura de Paudalho), Amasonas Silva ( Cavalo Marinho Mestre Batista - Aliança) e João Ernani ( Boi de Ouro - Paudalho). 

PROJETO MÉTODO CANAVIAL: É uma Formação para 50 mulheres de 19 cidades da Mata Norte do Estado, na atividade de Produção Cultural,  através do Método Canavial de Produção Cultural Coletiva e Comunitária, com duração de  um ano e seis meses.

Serviço:
Seminário Diversidade Cultural nas pegadas do Canavial
Local: Engenho Santa – Fé, Nazaré da Mata – PE
Horário das 8h às 17h
Entrada Gratuita 


Saiba como chegar.





Nenhum comentário:

Videos reportagem