.

.

Fernando tem primeira reunião de trabalho com suplente Eliane Rodrigues

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e a segunda suplente Eliane Rodrigues (PSB) tiveram uma reunião de trabalho no final da manhã desta quarta-feira (02), no escritório político que ele mantém na Zona Sul do Recife. Eliane é uma histórica militante dos movimentos sociais e desde do final dos anos 80 coordena as atividades da Associação de Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam). A organização foi uma das primeiras a lutar por questões de gênero no interior de Pernambuco.


“Acredito que podemos colaborar aprofundando o debate com os setores organizados da sociedade. Precisamos avançar ainda mais na promoção de igualdades em Pernambuco, porque o estado que queremos é que garante oportunidades a todos”, afirmou Eliane. 

Fernando classificou o encontro como produtivo e lembrou que ele e o candidato a governador, Paulo Câmara (PSB), já haviam recebido das mãos de Eliane uma pauta com propostas no dia 23 de abril, quando a Frente Popular realizou uma agenda 40 em Nazaré da Mata. “Aquelas ideias já foram  incorporadas ao programa de governo que estamos produzindo, mas queremos estreitar ainda mais o diálogo com os movimentos sociais e Eliane é uma pessoa que tem colaborado muito neste segmento ao longo dos anos. Certamente ela vai nos ajudar bastante nos debates e trazer contribuições importantes para nossa campanha”, concluiu Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem