Em Vitória, Paulo Câmara promete trabalhar em parceria com os municípios ​


O candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB) destacou,  no sábado (26), a necessidade de encarar a política como uma construção coletiva. "Pernambuco não pode ser tratado como um negócio,  um projeto pessoal. Nós da Frente temos um time sintonizado com os sonho de todos os pernambucanos. Temos serviços prestados e vamos continuar a nova política, que escuta, trata a coisa pública como coisa séria, olhando para aqueles que mais precisam. Tem que ter projeto coletivo",  prometeu o socialista, durante evento que marcou o lançamento oficial da candidatura de Joaquim Lira (PSD) à Assembleia Legislativa,  em Vitória de Santo Antão.

"Tenho percorrido o Estado todo nos últimos meses, fazendo o planejamento da campanha,  conversando com os partidos e lideranças que queríamos conosco nesta caminhada. Desde o primeiro momento, tive o apoio do PSD. De três pessoas, especialmente. Elias Lira (prefeito de Vitória), Joaquim e (do deputado) André de Paula",  contou Paulo, garantindo que vai continuar a política de parceria com municípios e com o Poder Legislativo, a exemplo do que fizeram o ex-governador Eduardo Campos e seu substituto, João Lyra Neto (ambos do PSB).

Anfitrião da festa, Joaquim Lira convocou seus eleitores a n​ão descansarem até o dia 5 de outubro, para eleger o socialista. "Paulo está percorrendo Pernambuco, conversando com as pessoas com muita simplicidade, escutando,  dialogando. Já o acompanhei em vários eventos e vi como está preparado para essa missão.    ​Paulo, estarei na Assembleia a partir de 2015​ e darei a você todo o respaldo que puder para alavancar ainda mais o desenvolvimento de Pernambuco", prometeu o pessedista.

Nenhum comentário:

Videos reportagem