.

.

Presidente do PTB de Pombos muda para Paulo Câmara

Mais uma liderança do PTB anunciou, na quinta-feira (26), apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual. Filogonio Araújo de Oliveira, o Goni, presidente do partido em Pombos, anunciou seu engajamento no palanque da Frente Popular, junto com sua esposa, a ex-prefeita Jane Povão (PR), e com oito vereadores do município, dois deles também petebistas.

"Vemos em Paulo Câmara a proposta de continuidade do Governo Eduardo Campos (PSB), o melhor do Brasil. Ouvimos nosso grupo político, nossas bases, e todos concordam que a sequência desse trabalho é o melhor para Pombos e Pernambuco", justificou Goni.

A ex-prefeita explicou que a decisão do grupo, que até pouco estava inclinado a compor a chapa oposicionista, foi fechada nesta semana. "Não fomos procurados pelo PTB para uma conversa, ninguém se interessou em conversar conosco. Esperamos até ontem (quarta-feira) e resolvemos seguir com nossos candidatos a deputado federal, Sebastião Oliveira (PR), e estadual, Joaquim Lyra (PSD). Tenho a consciência de que não traímos ninguém", garantiu Jane Povão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem