.

.

Paulo Câmara, Eduardo Campos e outras lideranças da coligação participaram do evento, promovido por João Lyra Neto


A Frente Popular de Pernambuco compareceu em peso à tradicional festa de São João do governador João Lyra Neto (PSB), na última sexta-feira (20), na fazenda Macambira, em Caruaru. Em uma demonstração de unidade tanto no nível estadual, quanto no federal, o gestor recebeu os pré-candidatos de seu partido ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, e à Presidência da República, Eduardo Campos; além de Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputam, respectivamente, a vice-Governadoria e o Senado.

"Eu tenho muita honra de ter sido escolhido como o nome da continuidade do trabalho desenvolvido por Eduardo Campos e, agora, por João Lyra. Este time está cada vez mais unido e vai fazer muitos gols ainda", garantiu Paulo Câmara. "Eu estou e estarei presente nas campanhas de Paulo e Eduardo", reiterou Lyra.

Eduardo Campos também minimizou os boatos de que ele e seu sucessor estariam distanciados. "Os rumores são apenas isto: rumores. Lamento que a crônica política trate disso da maneira que vem fazendo, com superficialidade", afirmou o presidenciável, que fez uma pausa na pré-campanha nacional para prestigiar, como faz todo ano, a comemoração de São João promovida por Lyra.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também esteve no evento dessa sexta. "Este momento aqui, em Caruaru, mostra que não há distanciamento nem isolamento, que estamos unidos. Quem apostar na desunião da Frente Popular vai quebrar a cara", vaticinou o socialista.

PDT - Paulo Câmara voltou a demonstrar confiança de que o PDT marchará em Pernambuco com sua candidatura, classificando a conversa que teve, na última quinta-feira (19), com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, como muito produtiva. "Mostramos a Lupi que o PDT está nesta aliança desde a campanha de Eduardo Campos, em 2006, que tem sido um parceiro importante e valoroso nestes mais de sete anos, e que a maioria dos seus líderes defende a manutenção desta parceria. Ele recebeu muito bem nossos argumentos”, explicou o pré-candidato.

Presidente estadual do PDT e prefeito de Caruaru, José Queiroz, também apostou na permanência de seu partido ao lado de Paulo Câmara. "A Executiva Nacional ainda vai se definir, e eu acredito que será pela continuidade nesta Frente Popular, junto com a qual fizemos tanto por Pernambuco", projetou o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem