.

.

Paulo Câmara comemora apoio do PP

A confirmação do apoio do PP ao pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), é mais uma mostra da união em torno da continuidade do projeto implantado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). A notícia foi recebida com satisfação pelo postulante, que contabilizou o 21º partido a integrar a sua coligação, a maior aliança partidária já constituída para uma eleição estadual em Pernambuco.

"Ficamos muito felizes. Trata-se de uma confirmação, uma vez que o PP está junto à Frente Popular desde a eleição de Eduardo Campos, em 2006. O partido entendeu que no Estado o melhor é permanecer caminhando conosco e continuar construindo esse Pernambuco que a gente quer que avance cada vez mais", avaliou Paulo Câmara, demonstrando confiança de que a legenda aliada também confirme o apoio ao pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, adiantou, na quarta-feira (25), a decisão que deve ser formalizada nesta sexta-feira (27). Segundo o parlamentar, foram ouvidos os 170 diretórios municipais do PP em Pernambuco, além das bancadas federal e estadual, para que fosse tomada uma posição de maneira democrática e unânime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem