Centenas de pessoas protestam pelas ruas de Carpina

Centenas de munícipes da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte, foram às ruas nesta sexta-feira (28/03), com faixas, cartazes, apitos e nariz de palhaço,para cobrar do prefeito Carlinhos do PSB, as melhorias dos serviços públicos da cidade e o não fechamento da Rádio Comunitária Alternativa FM - 104.9. 




O evento intitulado “Acorda Carpina”, teve concentração na Rua Nunes Machados, em frente à emissora de Rádio que ameaça ser fechada pelo prefeito.

No rosto dos manifestantes estava a indignação pela atual gestão. 









Um comentário:

CURSO SE HABLA IDIOMAS disse...

Acredito na democracia deste país, que nenhum político tente fechar a boca do povo, que nem um ladrão de gravata passe despercebido, que a liberdade de expressão prevaleça. Há muitas coisas erradas neste país, há muita gente suja no poder e há muitos sujos querendo entrar também, AMO POLÍTICA, mas ODEIO POLÍTICOS... Quando se decide lutar para ganhar os votos da maioria da população e a mesma deposita seus votos em um determinado político, ele tem que entender que são as pessoas que botaram ele lá e que tudo o que ele tem que fazer tem que ser em prol da população, melhorias para a cidade, boa qualidade de vida e que as pessoas se sintam felizes com determinada administração, mas se isso não está sendo possível, então mostra que algo está errado, mostra que é hora de mudar... ATENÇÃO SENHORES POLÍTICOS... NÃO ESQUEÇAM.... O GIGANTE ACORDOU... E COM O GIGANTE NINGUÉM PODE. Mudem suas formas de governar... pois nossa realidade agora é outra... SE VOCÊ É INCOMPETENTE E NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR UMA CIDADE, CAI FORA, NINGUÉM COLOCOU VOCÊS AI DE FORMA FORÇADA NÃO...

Videos reportagem