Nazaré da Mata receberá capacitação para o edital Funcultura Independente 2013/2014

Com objetivo qualificar artistas, produtores e agentes culturais para a elaboração de projetos nas seguintes áreas: dança; circo; teatro; ópera; fotografia; literatura; música; artes plásticas, gráficas e congêneres; cultura popular e tradicional; artesanato; patrimônio; artes integradas; gastronomia; pesquisa cultural; formação e capacitação, a Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (SECULT-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (FUNDARPE) realizam, a partir desta segunda-feira (20/01), mais um ciclo de oficinas por todo o Estado de Pernambuco sobre o edital Funcultura Independente 2013/ 2014.


A cidade de Nazaré da Mata receberá a capacitação na próxima segunda-feira (20), das 8h às 12h e das 14h às 18h e terça-feira (21/01),das 8h às 12h, na antiga sede da UPE, Rua Amaro Maltez, 201, Centro. 

A iniciativa irá contemplar todas as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado (RDs), passando por 31 municípios, incluindo a realização de oficinas em comunidades quilombolas e territórios indígenas. A participação nas oficinas é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. Ao final da capacitação, os participantes receberão certificados.

SC

Nenhum comentário:

Videos reportagem