Adolescentes da AMUNAM participam de oficina de audiovisual

Encerrou nessa sexta-feira (13/12), na AMUNAM – Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, a oficina de vídeo – Realizando em 1 Minuto, que teve o incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secult- PE e Governo de PE, que iniciou na última terça-feira (11/12).


A oficina “Realizando em 1 Minuto” busca estimular a produção audiovisual difundindo as técnicas, teoria e prática, para a produção de vídeos de até 1 minuto de duração, com a orientação da professora universitária, oficineira e diretora de audiovisual Alice Gouveia. Cada oficina busca sensibilizar o olhar dos jovens, revelando novos universos e percepções que fazem parte do dia a dia do público participante da oficina.


Em Nazaré da Mata, crianças, adolescentes e jovens atendidos pela AMUNAM puderam ter a experiência de produzir filmes em 1 minuto. [ Fotos ]


                
O produtor Mauro Lira, comemorou o resultado do projeto em Nazaré da Mata, pois os envolvimento dos jovens nazarenos foram fundamental na produção de nove projetos em vídeo.



Os vídeos produzidos pelos participantes abordaram violência de gênero, racismo, violência contra a mulher e cultura. Algumas produções podem ser conferidas abaixo. 

 Confira os vídeos produzido:










Nenhum comentário:

Videos reportagem