Votação popular para o Prêmio Claudia chega ao fim

Encerrou-se ontem, (26/9), por volta das 18h, a escolha das finalistas da maior premiação da América Latina – 18ª edição do Prêmio Claudia -2013.


Entre um grupo de 22 finalistas, estava à idealizadora e coordenadora executiva da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), Eliane Rodrigues.


Durante dois meses, os internautas puderam votar em Eliane, por meio da página na internet: www.premioclaudia.abril.com.br

 

Eliane Rodrigues foi escolhida entre um grupo de 250 indicadas, para disputar na categoria – trabalho social, o Prêmio Claudia.


O trabalho idealizado por Eliane Rodrigues a frente da AMUNAM há 25 anos, no interior de Pernambuco, destacou a instituição como pioneira no trabalho social com crianças, jovens e mulheres - no Prêmio Claudia, promovido pelo grupo Abril Comunicações.



No dia 7 de outubro, será divulgado na cerimônia de premiação que será realizada, na Sala São Paulo, no Estado de São Paulo, as ganhadoras do Prêmio.

As vencedoras de cada uma das categorias farão jus a 01 (um) troféu, cada, e terão suas histórias publicadas na edição do mês de novembro da revista CLAUDIA e no site.

Nenhum comentário:

Videos reportagem