São Vicente Férrer será palco do Lançamento da Campanha Natal Sem Fome 2013

Será lançada sábado (28/9), no horário da tarde, a 20ª Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos criada Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, no município de São Vicente Férrer, no Agreste Setentrional.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpMZMwkhgUNBGWKcRb8Da35uOsf6K5EBkHZSRXkch14EUjmAzSm3b_v1gq-CZFp8lHgiUIjySmEQWvj5TsdGPMVvfCdzQml7sdgB7TqN12SIbyJ867mnJQMz2R5AaWGxuz-fJVkqBEz9m7/s1600/natal+sem+fome.jpgO evento contará com ato ecumênico de oração pela paz com lideranças religiosas locais, além da distribuição de pães e frutas.

Durante o lançamento da campanha, também haverá show com os cantores; Ed Carlos e Lourdinha Oliveira e o Grupo de Percussão Consciência Negra, da comunidade recifense Caranguejo Tabaiares.

Criado desde 1993, pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos tem o objetivo de que não falte comida em nenhuma mesa nem no dia de Natal, nem em nenhum outro dia do ano. Segundo os organizadores, a idéia é que as mobilizações da campanha sejam realizadas em todas as regiões do estado.

Quem quiser doar alimentos, para campanha pode procurar a sede do Comitê, no Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá.

Nenhum comentário:

Videos reportagem