Em Nazaré da Mata, colégio comemora 90 anos com caminhada

Os alunos,ex-alunos, professores, pais e a comunidade escolar do Colégio Damas Santa Cristina, celebraram na tarde deste domingo (22/9),  os 90 anos do colégio percorrendo ruas e avenidas de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte.



Embalados ao som do trio elétrico; crianças, jovens, homens e mulheres se misturavam com coreografias animados pela dupla - DDD Doidin de Deus.


Fundada em 1923, pelo 1º Bispo de Nazaré da Mata, o Revmo. Padre Ricardo Ramos de Castro Vilella, o Colégio Damas Santa Cristina, conta atualmente com 754 alunos. A escola faz parte  da Rede de ensino Damas  com 12 instituições de ensino em todo o estado de PE.

O Colégio Damas Santa Cristina é uma comunidade Educativa cristã, evangelizadora, voltada para a formação humana, a excelência acadêmica, a justiça, a solidariedade e a pedagogia da inclusão; comprometida com a cidadania, com a promoção social e o bem da coletividade; a serviço da vida e da esperança.


Desde do dia 14 de setembro, foi elaborada uma programação com encontro para evangelização, exibição de curtas-metragens, projeto cultural, celebração eucaristica e encerando as comemorações neste domingo com uma grande caminhada.



Nenhum comentário:

Videos reportagem